Processo Licitatório nº 026/2017
Dispensa nº. 003/2017
De 08 de fevereiro de 2017
HOMOLOGAÇÃO
Com base nas informações constantes do processo de licitação supra citado, destinado a aquisição de equipamentos e material de consumo destinados ao setor de identificação da Prefeitura Municipal de Abre Campo, para emissão de cédulas de identidade em atendimento à população do município de Abre Campo, compreendendo 1 perfurador de documentos marca Perfuratrix, 01 lupa datiloscopia, 01 plastificador de documentos Plastimax RL 180, e, 02 bobinas para plastificação marca Plastifix, considerando que os preços propostos encontram-se compatíveis com os praticados por empresas do ramo do objeto licitado, considerando também, que foram observados os prazos legais, nos termos do art. 109, da Lei 8.666/93, considerando finalmente, o parecer da assessoria jurídica, homologo o procedimento de licitação à empresa
Prefeitura Municipal de Abre Campo
Rua Santo Antônio, 228, Centro. Abre Campo-MG - CEP: 35365-000
dummy(31) 3872-1254 | (31) 3872-1112 | (31) 3872-1179
dummysic@abrecampo.mg.gov.br
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: (31) 3872- 1284 | (31) 3872-1133
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: (31) 3872- 1190
Email Ouvidoria: sic@abrecampo.mg.gov.br
Atendimento de Seg. à Sex. de 08:00h a 18:00h - Atendimento ao público de 12:30h às 17:00h