O Portal PDF Imprimir E-mail

Bem vindos ao site da Prefeitura Municipal de Abre Campo.
Nesta brilhante ferramenta tecnológica, encontra-se um conjunto de informações relacionadas ao Município de nossa cidade.
A Cidade com sua história desde origem até os dias atuais, a arte de nossa gente, a contribuição de cada cidadão com a cultura, sempre mantendo informações atualizadas para uma excelente administração junto  a  população.              Dados geográficos do município, mostrando as divisas e medidas de área.
Como funciona a Prefeitura Municipal de Abre Campo, o gabinete do prefeito, a ouvidoria municipal, as atribuições das Secretarias e os Conselhos Municipais.
As Fotos, Notícias como eventos da cidade, o informativo e os últimos acontecimentos na cidade. Vários serviços à disposição e um Mural para comentários.
Publicações de concursos, editais, as leis municipais acessíveis, decretos e portarias.
Links Úteis como ministérios e serviços de utilidade publica. Também disponível nesta página eletrônica, a Prestação de Contas como despesas, procedimentos, repasses e transferências de recursos.
A clareza das informações é de suma importância para o bom uso da democracia.

Bem vindos ao site da Prefeitura Municipal de Abre Campo.

A Cidade com sua história desde origem até os dias atuais, a arte de nossa gente, a contribuição de cada cidadão com a cultura, sempre mantendo informações atualizadas para uma excelente administração junto  a  população.Dados geográficos do município, mostrando as divisas e medidas de área.

A clareza das informações é de suma importância para o bom uso da democracia.