Desfile de 7 de Setembro de 2014 PDF Imprimir E-mail

Alunos das escolas municipais e estaduais da sede e zona rural do município de Abre Campo saíram às ruas e deram um show em suas apresentações. Cada escola apresentou um ou mais temas relacionados ao dia da Independência. Os alunos se destacaram nas marcações, balizas e com a fanfarra. Os diretores, coordenadores e professores passaram vários dias preparando as suas escolas para o grande dia do desfile. Uma novidade foi às escolas da Educação Infantil, que com apoio dos pais, diretores e professores também organizaram as crianças para participar desta data comemorativa.
Além de autoridades locais, a comunidade compareceu em massa.
A Secretaria Municipal de Educação foi responsável pela organização. O prefeito Marcio Moreira Victor o vice Zé Brasilino a Primeira dama Inês Pessoa, sua equipe de governo, a secretária da educação Angelina Pessoa e os vereadores estiveram prestigiando as apresentações das escolas neste evento que é de grande importância para todo o Brasil.

Veja mais fotos em nossa galeria!