Secretaria da Cultura PDF Imprimir E-mail

Garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso democrático às fontes de cultura, assim como apoiar e incentivar a valorização e a difusão de suas manifestações, com prioridade para as diretamente ligadas à história de Abre Campo, à sua comunidade e aos seus bens. É neste sentido que trabalha a  (Secretaria Municipal de Cultura). Entre as funções desta secretaria, cabe o gerenciamento de equipamentos culturais, a promoção de cursos e a organização de eventos públicos de caráter cultural.

Secretário: Jorge Luiz Daher Russo

Endereço: Prédio da Prefeitura